O governador Jerônimo Rodrigues participou da entrega da Escola no Campo, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Em entrevista à imprensa, o chefe de estado acusou Colbert Martins, o prefeito da cidade, de abandonar o município. Segundo ele, a ‘Princesa do Sertão’ está ‘descuidada’.
“O prefeito poderia cuidar da cidade. Passem na frente do Amélia Amorim, da Igreja Dos Capuchinhos, e olhem aquilo ali. É a chegada da cidade. O mínimo é manda capinar, para quem passa na Avenida Presidente Dutra possa perceber que tem uma cidade cuidadosa”, iniciou ele.
“Eu quero que ele cumpra a obrigação dele. Prefeito, venha cuidar dos estudantes da rede fundamental, venha. Eu quero discutir com ele, com o candidato dele que isso aqui é herança do ex-candidato, o candidato dele, é herança”, provocou o governador.
“Eu quero discutir, venha debater comigo. Eu quero debater enquanto um governador, por que é que a Prefeitura Municipal de Feira de Santana não faz sua função com o ensino fundamental?”, questionou Jerônimo.
Entrega e autorização de obras:
Na manhã desta quinta-feira (08/08), em Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues realizou uma série de entregas e autorizações de novas obras na área da educação. Além de autorizar a licitação das obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual do Campo Maria Quitéria, no distrito de Maria Quitéria, ele visitou o Odontomóvel, presente na localidade como parte da Caravana da Educação, que permanecerá no município até o fim do mês.
InformeBaiano