Neste último final de semana (20 e 21), ocorreu um dos eventos mais aguardados do calendário de Lamarão, situada na região sisaleira.
A celebração do 62° aniversário de emancipação política da cidade foi marcada por uma grande festa, com muita música e alegria. Diversas atrações de destaque no cenário musical nordestino animaram os presentes, tornando o evento ainda mais especial.
Os moradores de Lamarão e das cidades vizinhas iniciaram a noite com a energia contagiante da carreta Mídia Som, um famoso paredão que impressiona pela sua qualidade sonora e potência. O evento continuou com uma programação variada, proporcionando momentos de diversão e confraternização para todos
os participantes.
O cantor Robyssão trouxe todo o seu pagodão baiano que conquistou várias gerações de fãs do ritmo. “Estou muito feliz em participar do aniversário de Lamarão. É sempre uma honra cantar para esse público maravilhoso”, declarou Robyssão.
Enquanto o show de Robyssão acontecia, o cantor Devinho Novaes chegou ao camarim e não resistiu ao ritmo contagiante. Ele subiu ao palco para prestigiar o colega e até arriscou alguns passos de dança.
O carisma e talento de Devinho encheu a praça de Lamarão! Ao som de vários sucessos que marcaram sua carreira, a plateia se divertiu e cantou todas as canções junto com o “boyzinho”, que ficou emocionado com a recepção calorosa.
Nem o frio intenso da madrugada conseguiu desanimar a galera! Além de Devinho, o cantor Netto Brito foi um dos grandes destaques da festa. Natural de Irará, Netto impulsionou sua carreira graças ao seu jeito simpático e talentoso de interpretar o arrocha. Atencioso com o público, Netto fez questão de cantar todos os hits e foi bastante ovacionado pelos foliões.
A ex-vocalista da banda Limão com Mel, Aline Ataide, e o vozeirão do cantor Zé Gonçalves encerraram o primeiro dia de folia com chave de ouro.
No domingo, uma das bandas mais pedidas pelo público foi o grupo de pagode A Chapa. Chegando cedo em Lamarão, o grupo encontrou o público ansioso para se jogar na “quebradeira” e soltar o famoso bordão “Chegou a Chapa v@#$d!”.
Em seguida, o feirense Ed Brown também agraciou os lamaraoenses com a nostalgia do “pagodão”. A prata da casa, Chico Rico, também fez parte da grade de atrações no domingo, encantando a todos com seu talento.
A galera ainda teve a oportunidade de curtir Felipe Marreta, que encerrou o final de semana com chave de ouro, comprovando que Lamarão é uma das melhores cidades da região para curtir um evento organizado e de qualidade.
Redação
Foto: Bahia Diário
Vídeo: Rafaela Rodrigues e Neto Santiago