O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo realizou uma edição especial de um Podcast nesta terça-feira (16).
Apresentado pelo publicitário, Ramires Mota, o prefeito falou vários assuntos, incluindo o questionamento de ser um gestor ausente ou que supostamente não possui residência na cidade.
Recentemente a pré-candidata a prefeita, Val de Alex, postou um vídeo sobre o assunto. (CLIQUE AQUI)
Sem citar o nome da pré-candidata, Marcelo não fugiu da pergunta e respondeu:
“Eu gostaria de perguntar as pessoas que falam que não tenho casa. Onde eu e minha minha família dorme em Coité? Óbvio que isso é um absurdo e chega ser cômico. É um absurdo esse tipo de crítica. É aquela velha política de tentar agredir o cidadão. Moro no km 8 da BA-411 que liga Coité ao distrito de Salgadalia”, esclareceu Marcelo.
Além do gestor de Coité fazer questão de falar o endereço para a população, ele relatou sobre o discurso de pré-candidatos a prefeitura que fez o questionamento.
“É um discurso chulo para tentar ludibriar as pessoas. Obviamente que preciso dormir e ter uma casa. Várias pessoas me conhece e teve a oportunidade de visitar minha casa”, disse.
Ele frisou ainda que a casa é fruto antes de se tornar prefeito pois, o mesmo possui empresas na cidade.
“Quando tive oportunidade de transferir minha fábrica, construir minha casa para poder receber minha família”, comentou.
Durante o bate papo com Ramires, o profissional da comunicação pediu explicações referente as supostas acusações dos adversários que o gestor não atendia na prefeitura e que era “prefeito do Wthasapp.”
Na conversa, ele ressaltou sobre as ações realizadas na cidade e geração de emprego e renda.
Marcelo frisou ainda sobre possíveis fake news e mencionou a investigação da Polícia Federal na cidade Santaluz a qual mencionava buscas e apreensões a uma residência em Coité, sem mencionar a prefeitura.
Confira a entrevista na íntegra:
https://www.instagram.com/tv/C9f2F7Ly2iQ/?igsh=NTh4ejZwOTJqb3U=
Redação