A influenciadora Sheila Matos, popularmente conhecida como Sheuba, usou as redes sociais na última quarta-feira (12) para desabafar sobre um suposto golpe que sofreu com a empresa de arquitetura responsável pela construção de sua mansão com o marido, Tiago Souza.
Através dos stories, a Sheuba chorou relembrando de todos os “perrengues” até conseguir achar a casa ideal. “Procuramos uma empresa de arquitetura e amamos o projeto [da casa], e confiamos na empresa. No entanto, o que aconteceu foi que pagamos, mas prazos não foram cumpridos”, desabafou.
Ainda de acordo com a influenciadora, o casal fez o pedido que a casa fosse entregue reformada um dia antes do casamento, realizado no final de maio. O prazo, porém, não foi cumprido e acabou sendo prorrogado.
“Pagamos o valor todo para essa empresa, o valor todo da reforma, e não entregaram nem no prazo, e nem o que estava no projeto. Não entregaram o que estava na nossa expectativa, o que estava no nosso sonho. Elas [as arquitetas], destruíram nosso sonho de casar e poder vir morar na nossa casa. Várias vezes foi conversado por nós, mas foi desfeito por elas”, relatou.
Na sequência, Sheuba contou que, após ficarem sem respostas sobre as entregas, voltaram a questionar as arquitetas e, a partir daí, começou a ver que a reforma estava sendo feita com pisos de mármore quebrados, gessos com rachaduras, decisões que não foram tomadas pelo casal e outros prejuízos.
“Dizem que nosso maior erro foi pagar tudo antes de estar pronto, mas nosso maior erro foi depositar nossos sonhos nessa empresa. Investimos um VALOR ALTO, nos descapitalizamos para poder pagar uma reforma que não terminou, pq elas simplesmente disseram que já gastaram todo o valor que demos e não tem como terminar”, contou.
Por fim, Sheyba contou que a empresa responsável pela obra desativou seu perfil nas redes sociais e que as arquitetas a bloquearam no Instagram.
Informações Bnews.