29 de setembro de 2024 | FEIRA DE SANTANA

Pesquisar
Close this search box.

Sexo no banho: dicas e posições para transar no chuveiro

sexo-no-banho-dicas-transar-no-chuveiro

Corpos molhados, aquele beijo lento e sem demora, mãos passeando aqui e ali, um tesão incontrolável. É essa cena que você imagina quando pensa em sexo no banho? Essa fantasia simples, mas muito picante, é recorrentemente vista em filmes e séries, e um desejo de muitos casais que buscam experimentar coisas novas ou, por quê não, apenas mudar de cenários.

Mas e se te contarmos que nem todo mundo consegue entender de primeira como fazer isso funcionar? O box pouco espaçoso, água para todo lado, e até dificuldade de fazer a penetração acontecer (por conta do contato com a água ou pela diferença de alturas que fica menos perceptível na cama) podem ser alguns pilares que, por vezes, acabam afastando algumas pessoas de explorarem essa possibilidade.

Mas não precisa ser um bicho de sete cabeças; e não por acaso, transar no chuveiro acaba se tornando um queridinho. Não só por ser terrivelmente excitante, mas para dar uma escapada quando você está dividindo a casa com alguém (em viagens em grupo, por exemplo) ou até como uma maneira de manter a chama sexual acesa em meio à rotina – quem nunca deu uma rapidinha no banho antes de sair para o trabalho, que atire a primeira pedra.

A seguir, te ajudamos a romper essa barreira com algumas dicas para fazer sexo no banho e algumas posições sexuais que são tiro e queda.

Segurança primeiro

Você e sua parceria podem – e devem – aproveitar cada momento e se proporcionar orgasmos múltiplos. Mas não tem como fazer isso sem pensar em segurança. O piso molhado, o espaço reduzido e o suporte menor podem ser alguns pontos de cuidado.

Para evitar problemas, existem algumas adaptações e cuidados bem simples que podem ser levados em conta antes da brincadeira começar. Se for preciso, use toalhas ou mesmo tapetes antiderrapantes para que você e a pessoa com quem você transa fiquem firmes no chão. Também evite posições em que uma das pessoas fica suspensa.

Em hipótese alguma se debruce ou se pendure no vidro do boxe, toalheiros, nichos de banheiro e prateleiras. Por serem móveis, esses suportes podem cair ao se apoiar sobre eles, levando a quedas e ferimentos.

Molhada nas preliminares

Uma das etapas que ficam ainda mais intensas e gostosas ao fazer sexo no banho são as preliminares. Aproveite para beijar, tocar e esfregar muito um corpo no outro, com direito a massagens com óleos e mãos ensaboadas deslizando pela pele – demore bastante nas zonas erógenas do corpo da pessoa com quem está transando.

Além disso, a temperatura da água faz toda diferença. No calor, a chuveirada gelada pode deixar a brincadeira ainda mais refrescante; enquanto no frio, a água quente e o vapor deixam o clima ainda mais picante e relaxante. O ideal é que vocês ajustem de acordo com o que é confortável para as duas pessoas (ou mais, se a capacidade do seu boxe permitir).

Um lembrete: não é porque você está debaixo da água que o lubrificante deixa de ser essencial. Pelo contrário! O jato do chuveiro pode até tornar a penetração um pouco mais difícil. Além de fazer a penetração encaixar direitinho, lubrificar a região que vai ser penetrada evita fissuras, lacerações e feridas.

Sexo oral debaixo d’água

Que tal aliar tudo isso ao sexo oral? Aqui, temos algumas dicas de ouro de como chupar o clitóris e um passo a passo essencial – e irresistível – para fazer sexo oral, seja em pênis ou em vulva. O ideal aqui é deixar posições como 69 de lado e fazer uma de cada vez: quem receber o sexo oral fica de pé e quem for fazer, fica de joelhos.

Não se esqueça das mãos

Masturbação cabe no sexo? Claro que sim! E aqui, mais ainda: vocês podem se masturbar juntos ou um masturbar o outro. Essa é uma ótima maneira de intensificar intimidade e conhecer quais estímulos fazem a parceria delirar.

Sex toys e vibradores podem fazer parte da festa, é claro. Além de strapons (conhecido como “cintaralho”), plugs e dildos, você pode optar por modelos que são à prova d’água. Se não os tiver, o chuveirinho pode cumprir esse papel.

5 posições sexuais para testar no banho — Foto: Reprodução/Pexels

As melhores posições sexuais para fazer sexo no banho

1. De pernas para o ar

As posições sexuais em pé são as melhores opções para transar debaixo do chuveiro. A Bailarina é uma das mais promissoras. Aqui, as duas pessoas ficam cara a cara. Quem for receber a penetração levanta a perna até a cintura de quem penetrar. Dá para elevar a posição para outro patamar, colocando a perna no ombro da outra pessoa. Mas cuidado: essa adaptação requer bastante equilíbrio e flexibilidade. Se não se sentir segura, evite e teste a posição em outro ambiente.

2. Por trás é mais gostoso

Quem recebe a penetração fica de costas e pode se apoiar em uma das paredes. A posição é ótima para quem gosta de ser dominado enquanto recebe, já que quem penetra fica com as mãos livres. Use a imaginação e aproveite para fazê-las funcionar: faça carícias, tenha muita pegada e, se a outra pessoa curtir algo mais “agressivo”, aposte em tapas e puxões de cabelo, por exemplo.

3. Papai e mamãe de pé

Aqui, dá para fazer do feijão com arroz o suprassumo do prazer – além de esta ser uma posição que estimula bastante a proximidade e intimidade. As duas pessoas ficam de frente uma para a outra. Por estarem cara a cara, que tal apostar em beijos, mordidinhas no pescoço e um dirty talking excitante? Se precisar de ajuda com o apoio, coloque toalhas debaixo dos pés.

4. De quatro, mas em pé

É preciso aceitar: fazer sexo no banho de quatro, da maneira convencional, pode ser um pouco impossível caso seu boxe seja apertado. Troque o apoio nos joelhos pelas pernas: quem penetra fica de pé, e quem recebe se inclina e se apoia na parede. Também é possível colocar um apoio por baixo – como uma cadeira, por exemplo – para deixar a posição mais confortável.

5. Cadeirinha

Se a pessoa que receber a penetração gosta de assumir a posição de controle, uma boa pedida pode ser posicionar um banco no box. Basta colocar a pessoa para se sentar com as costas na parede – quer uma dica? Imobilize os braços com algemas ou cordas – e atiçar bastante com carícias, vibradores, óleos, massagens e o que mais seu desejo mandar. Quando estiver no ponto, a pessoa que recebe a penetração pode se sentar e continuar no comando, controlando os estímulos e o ritmo.

6. Cowgirl

Posições sentadas também podem ser um bônus quando se fala em sexo no banho – pelo conforto, mas também por oferecer mais suporte. Nesse caso, a Vaqueira (ou Cowgirl) tem muito potencial para surpreender. Em vez de se deitar, quem penetrar vai ficar sentado, e quem for sentar vem por cima e entrelaça as pernas no tronco – ou as colocam lado a lado. Também vale experimentar com a pessoa que estiver sentando de costas para a outra.

Informações revistamarieclaire.