O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, disse que nesta quinta-feira (23), durante encontro com pré-candidatos a vereador, que esta “é a confirmação coletiva do nosso grupo político de que vamos à vitória”. O emedebista também enalteceu a coordenadora política de sua campanha, a deputada federal Lídice da Mata (PSB): “emprestou seu nome e sua história para coordenar nossa campanha”.
Geraldo Júnior também confirmou que o mote da campanha é “pode ser diferente”. “Queremos uma cidade mais participativa, com justiça social, uma cidade que faça integração. A gente vai buscar cuidar da vida das pessoas, transformar a vida das pessoas”, disse o emedebista.
O vice-governador também citou o que necessita ser mudado na capital, na visão dele. “Vamos reafirmar nosso compromisso de ouvir e escutar as pessoas por cada região, por cada bairro da cidade. Aqui é uma reafirmação de que dá para ser diferente”, declarou Geraldo Júnior.
Ele também destacou a importância de desenvolver a sustentabilidade. “Não dá para ser Salvador a capital das capitais, mas a última em ocupação, a última no ranking de desnutrição infantil. Não podemos ter Salvador com baixos índices de geração de emprego e renda”, apontou.