Em Conceição do Coité, um alegado roubo na Secretaria Paroquial da Igreja Católica está sob intensa investigação das Polícias Militar e Civil. Na última terça-feira (18), uma funcionária relatou que um homem teria entrado no local e subtraído aproximadamente R$ 8 mil.
Contudo, após minuciosa análise das câmeras de segurança ao redor da instituição religiosa, as autoridades não identificaram a entrada de qualquer indivíduo com as características descritas pela funcionária. Além disso, descobriu-se que apenas 30% do valor mencionado foi levado, permanecendo o restante no compartimento.
Em seu depoimento, a funcionária afirmou estar substituindo outro colaborador em férias e relatou que o suposto autor do crime teria pedido licença, estava desarmado e não demonstrou qualquer agressividade durante o ocorrido.
Em contato com a Polícia Militar, foi confirmado a ausência de registros de entrada do indivíduo mencionado. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer os fatos e identificar possíveis responsáveis.
Noticias de Coité